Avoid - And Join The Fun (1995)

Avoid era uma banda alagoana que ficou na ativa durante cinco anos no meio dos 90's, formada por Leo (vocal, percussão), Rafael (guitarras, vocais), Myro (baixo) e Enio (bateria). Os quatro garotos eram fãs de metal, principalmente Metallica e Black Sabbath e o som de And Join The Fun, CD lançado em 1995, reflete bem essas preferências.

Avoid - And Join The Fun (1995)

1. Chaotic Imagery
2. Crunch
3. And Join the Fun
4. Judged Memories
5. Contradiction
6. Avoid
7. Somalia
8. Shit Love
9. I Am Still Alive
10. Brasileirinho
11. Olhos Vendados
12. Jesus is Dead
13. Avoid [Acoustic Version]
14. Fucking Dear

DOWNLOAD via RapidShare

Mais informações e compras via BuscaPé.

14 comentários:

Charles disse...

O guitarrista Rafael, hoje faz sertanejo universitário em dupla com outro cantor.

Unknown disse...

Putaquipariu velho eu te amo!
eu moro no rio de janeiro e tinha esse CD a pelo menos 12 anos, quando ha 2 meses atras roubaram meu case de cds dentro do carro e fiquei sem ele. Eu nao conheço ninguem de maceió q ainda o tenha e de seis em seis meses eu relembrava desse som. tu foi um achado!

Aldo disse...

Só esqueceu de falar que hoje o Leo canta numa banda de EMO, a Varial. Além disso, Rafael está gordo e ridículo, tocando breganejo.

Anônimo disse...

Myro de cabelo curdo, mais o mesmo figura de sempre e casado...

Leoco1 disse...

Avoid sem duvida uma dos melhores sons que ou já escutei, comparando algumas de suas musicas até com grandes bandas de metal, !!!!!! MOVIMENTO VOLTA AVOID !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bia disse...

eei! o download não está mais disponível.. algum de vcs ainda tem o cd???? por favor, entrem em contato!
beatrizm.oceano@gmail.com

bia disse...

eei! o download não está mais disponível.. algum de vcs ainda tem o cd???? por favor, entrem em contato!
beatrizm.oceano@gmail.com

cleyrison@hotmail.com disse...

Frequentei por muito tempo a loja Rock Shop do Enio desde os tempos do Laricas bar até ele se mudar para o edifício... hj eu moro em minas e até pouco tempo atrás eu ainda tinha um release de papel do Avoid . Queria muito reencontraralgumas pessoas daquela época. Eu tinha uns 13 anos, fui uma vez na orla da pajussara ver um fest que tocou Avoid, Living inthe shit e Virnalise... alguém lembra disso? Foi em 1993!

Arthur disse...

babaca esse Aldo q hj parece um sapo boi e NUNCA tocou nada nem punheta q deve dá o cú q lambe os dedo kkkkkkkkk

crimson glory disse...

i 'd love to hear this one..can you please make a new link ?

crimson glory disse...

i 'd love to hear this one..can you please make a new link ?

Anônimo disse...

https://www.4shared.com/rar/a_OAmh1kca/Avoid-AndJoinTheFun-1995.html

Anônimo disse...

Vc ainda tem esse cd mano se tiver manda ai pow pra meu email

Anônimo disse...

Aldo, vc alem de invejoso vc sempre foi e continue sempre o mesmo saco de bosta. Avoid no seu forevis babaca.